quarta-feira, 12 de abril de 2017

Fechamento do mês de Março. R$ 41.421,09 ou + R$ 10.196,56 (+32,65%)

Hello Fellows!

Estou postando atrasado por pura preguiça de mexer no blog. Não sei se vocês já passaram por isso. To sentindo que esfriou a blogosfera ultimamente. Ainda está rolando algum ranling? Confesso que sem ranking fica chato ficar postando os fechamentos.

Mas vamos lá, vou contar um pouco do meu mês. Eu estava bastante preocupado com um decisão que eu queria tomar para o meu futuro (largar meu emprego atual para tirar um período sabático para me reinventar) e isto estava me tirando o sono, me deixando bastante estressado. Mas por enquanto decidi não mudar nada e meu humor voltou ao normal. Esta preocupação estava influenciando na minha atual função. Não estava rendendo como o necessário. Alguém já passou por isso? Será que é a crise dos 30? kkkkkkkk.


Vou deixar de enrolação e vamos ao números, que é o que interessa neste blog.

Renda Fixa: (TD, LCA e Poupança)


Renda Variável:

EMBR3

SAPR4
Um excelente mês a todos!!

5 comentários:

  1. Fala, PP!
    Que ótimo mês você teve. Muito bom.

    Abraço (Te adicionei ao meu blogroll)

    ResponderExcluir
  2. Relaxa PP, é só uma fase ruim, vai passar. Meus parabéns pelo crescimento, abraços!

    ResponderExcluir
  3. Fala PP., acho que seu humor já serve pra dirimir sua dúvida, ao menos, momentaneamente.

    Cara, que mês excepcional hein!
    Muito sucesso!

    Dê uma passada lá no blog.
    https://funcionariopublicoinvestidor.blogspot.com.br

    Abc

    ResponderExcluir
  4. Conheça a Riviera de São Lourenço localizada no Litoral Norte de SP. Invista em Imóveis de Alto Padrão.

    ResponderExcluir
  5. Amora Hotel é o seu hotel em Maresias. Localizado em um dos melhores pontos da praia de Maresias, é um dos raros hotéis realmente pé na areia, de frente para o mar e com acesso exclusivo à praia.

    ResponderExcluir